Paris para os íntimos!


Livro de visitas

Data: 13/09/2010

De: Marcia Helena de Oliveira (Marcinha)

Assunto: Muito Bom!

Karina que idéia fantástica! Ainda não conheço Paris, mas como adoro viajar, certamente está em meus planos fazer uma viagem a Maravilhosa Paris ... que bom poder contar com suas dicas! Bjs

—————

Data: 13/09/2010

De: Juliana Dowsley Gitirana Maciel

Assunto: Volta a Paris

Oi Karina, muito legal esse site! Realmente vocês são ótimos anfitriões da cidade e dão ótimas dicas. Pudemos constatar na nossa lua-de-mel e ficamos com gostinho de quero mais, tanto que depois de 4 anos vamos voltar. Pena que vcs não estarão lá, mas, com certeza, estou pegando várias dicas no site. Providencial!!!! Bjos e parabéns pela iniciativa.

—————

Data: 13/09/2010

De: Ana Maldonado

Assunto: o crepe

Karina, ja passei no seu site e adorei qdo vc escreveu q o crepe da saint michel ao lado do mac do é o melhor ... srsrrs ja rodei essa frança e é verdade, aquela portinha faz o melhor crepe da França. Seu site esta maravilhoso, super explicadinho ... com certeza vai ajudar muita gente.
Bjs Saudades de vc

—————

Data: 18/09/2010

De: Karina

Assunto: Re:o crepe

Obrigada Ana!
Saudades daquele crepe hein?

—————

Data: 13/09/2010

De: Alessandra Barbosa Reis de Melo

Assunto: Parabéns!

Karina, sou amiga de Giselinha Burle... Recebi seu email hoje pela manhã... e como tenho uma amiga que está indo em dezembro em lua de mel a Paris além de repassar o blog pra ela , entrei para dar uma navegada... Já fui a Paris duas vezes... e estamos nos programando para ir em setembro do próximo ano levando nossa filhota. Parabéns pelo blog, tá muito legal!!! Ah! Vc tem o mesmo sobrenome que o meu marido Reis de Melo... será que a família é mesma?

bjs

—————

Data: 14/09/2010

De: Karina

Assunto: Re:Parabéns!

Que bom q vc gostou e já repassou o site Alessandra!
Como é o nome do teu marido?

—————



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!