Paris para os íntimos!


Neve: Atualidades

20/12/2010 11:55

 

 

A neve que caiu este final de semana, que coincidiu com o início das férias de fim de ano, perturbou bastante os aeroportos de Paris: vários vôos cancelados, muita gente esperando, hotéis lotados... pra completar, como o aeroporto de Heathrow em Londres está fechado, muitos passageiros foram "desviados" para Paris para aguardar a abertura do aeroporto de Londres.  Em beauvais a situação também é complicada.

Aérogares bondées, files interminables aux comptoirs, embouteillages de chariots : malgré la forte affluence de ce premier week-end de départ en vacances, les passagers ont pris leur mal en patience.
 

Les abondantes chutes de neige qui ont touché le nord de la France dimanche ont fortement perturbé le trafic des aéroports parisiens. A Roissy-Charles-De-Gaulle, 40% des vols ont été annulés à partir de 16 heures.

Esta manhã continuou nevando, mais do que o previsto, mas a previsão é que pare de nevar e a temperatura suba um pouco esta tarde. Mesmo assim, é pouco provável que os 20cm de neve derretam...

O metrô está operando normalmente, mas a maioria dos ônibus não estão circulando. Circulação de carros complicada.

O show de Lady Gaga foi cancelado por causa da neve!

Mas tudo tem o lado bom:  o ski continua... snowboard no Buttes Chaumont!

https://www.leparisien.fr/diaporama-videos/index.php?sig=iLyROoafZO5K&source=home&pub=16806&rub=par:www:une

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!