Paris para os íntimos!


Reveillon em Paris

12/12/2010 21:56

Infelizmente o Reveillon nas ruas Paris é uma decepção! Até hoje me pergunto qual o truque da globo para passar uma imagem super animada da Champs-Elysées na virada do ano... Na verdade tem um monte de gente no meio da rua, de repente cada um começa a soltar seus fogos e abrir seu champagne porque ningúem sabe quando dá meia-noite... e 10 minutos depois começa uma bagunça, gente jogando garrafa para cima, etc. Além da bagunça você também tem vontade de voltar logo pelo frio que é grande. A gente sempre avisa que não é bom, mas geralmente só se acredita vendo e aí as pessoas vão e depois confirmam que não prestou... Se for ficar pela rua, é melhor ir para a Torre, pelo menos quando ela piscar às 00h você saberá que rompeu o ano!

O ideal é achar uma festa privada para ir porque nas ruas nada acontece. Atenção também porque muitas festas são apenas jantares e você rompe o ano na mesa comendo (ninguém merece!). Sabendo disso, acho que uma das melhores opções é ir para seu restaurante favorito para um bom jantar. Não esqueça de reservar com antecedência.  Os Bateaux Parisiens promovem um jantar "da virada" no Sena, a partir de 280.oo euros/pessoa com bebida incluída(https://www.bateauxparisiens.com/index.cfm/rubrique/RID/2131/)

Uma festa que parece ser animada é a da Peniche Maxim`s, que fica ancorada perto da Torre. Uma festa com DJ, tira-gosto, lanches e café da manhã (à partir das 5h da manhã). Entrada: 60.00 euros meninas e 70.00 euros meninos (à venda na Fnac). Na hora, 80.00 euros. Bebidas não incluídas. BATEAUX MAXIM'S DE PARIS, tel: 01 42 66 93 42 - PORT DE SUFFREN - 75015 PARIS. Metrô Bir Hakeim (https://www.maxims-de-paris.com/bato/index.html) . 


Uma outra opção para quem não é fã de clubbing, é  a EIFFEL CLUB 2011, uma festa também aos pés da Torre, com música mais variada (os maiores sucessos dos últimos 30 anos), com opção de jantar + vinho + 2 drinks +festa por 85.00 euros ou festa + 2 drinks por 50.00 euros . Vedettes de Paris, port de suffren, 75007 Paris. Métro Trocadero ou Bir hakeim. (https://www.digitick.com/eiffel-club-2011-reveillon-face-a-la-tour-eiffel-soiree-css4-digitick-pg51-ei94545.html)

Outra opção bem interessante: passar o reveillon na Torre! No restaurante do 1 andar, o 58, o jantar +  festa com banda de Jazz sai por 285.00 euros/pessoa.  (https://www.restaurants-toureiffel.com/)

 

Algumas opções, bem francesas,  para a noite do reveillon:

  • Ballet de l'Opéra national de Paris : George Balanchine - Apollon, Trisha Brown - O zlozony/ O composite, Pina Bausch - Le Sacre du printemps

de 35 Euros à 180 Euros

Na Opéra National de Paris - Palais Garnier

  • Laurent Gerra et le Grand orchestre de Fred manoukian

de 42 Euros à 73 Euros

 

 No Olympia (28, boulevard des Capucines  75009  PARIS)

  • Le Lac des Cygnes

de 25 Euros à 140 Euros

Na Opéra-Bastille

  • Mamma Mia

de 40,00 € à 150,00 €

Théâtre Mogador - 25, rue Mogador - Paris 75009
 

 

Espero que vocês descubram alguma coisa legal pra fazer no Reveillon. Depois contem para a gente ok?

 

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!